segunda-feira, 11 de abril de 2011

O CONTINUÍSMO NA PRF JÁ CHEGOU AOS OUVIDOS DO JORNALISMO.

O CONTINUÍSMO NA PRF JÁ CHEGOU AOS OUVIDOS DO JORNALISMO.
11.04.11


Abril 10, 2011 - 11:23
A VERDADE DOS FATOS
Após as reportagens bombásticas do Fantástico que derrubaram o a cúpula da Polícia Rodoviária federal, o Ministério da Justiça tenta mostrar à sociedade e à imprensa que mudanças estão acontecendo para melhor.

Tudo embuste, FIRULA como descreveu um dirigente do órgão, crucificado por falar a verdade.



O público interno sabe que as mudanças são falsas e que o CONTINUÍSMO conta com o aval do MJ que já afina o discurso em prol da nada interina diretora do órgão.

Vejam bem, quando era superintendente do Paraná, o demissionário diretor tinha como sua relações públicas a atual diretora interina.

Ao se tornar diretor, ela se tornou superintendente do PR. Agora com a sua saída quem se torna diretora ?

A sua ex-relações públicas e ex-superintendente do seu estado nomeada pelo próprio.

Tanto a atual diretora quanto o Sr Ministro da justiça vem aos microfones falar que não há continuísmo e que as mudanças estão acontecendo.

Aí você fica sabendo que o superintendente substituto do Paraná, vai se tornar coordenador e um coordenador vai se tornar
superintendente do Paraná. A ex-secretária do demissionário diretor tornar-se-á corregedora geral e muito mais estará por vir, então a sociedade e espero que a imprensa perguntem, onde estão as mudanças ?

Não façam a sociedade e a imprensa de idiotas, não achem que a velha tática de ir comendo pelas beiradas colocando alguém interinamente só para ir empurrando a aceitação aos poucos já não é ultrapassada.

O governo está achando que inventou a roda.

Autor: Eduardo Carvalho
fonte: UhNEWS.com.br
Autor/Fonte: DIRETORIA SINPRFGO

http://www.sinprfgo.com.br/verNoticia.php?id=1360&c=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário