segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Categoria pressiona e SINPRFTO adere ao movimento por uma NOVA PRF. Agora são 21 estados mais o DF


Em 21/2/2011 09:10, sinprfto@bol.com.br escreveu:

Caros colegas,

Informo que após inúmeras ligações recebidas de policiais de nossa Regional cobrando uma posição do SINPRF/TO quanto a questão do DG; que cumprindo uma decisão do Conselho de Representantes da FenaPRF; que após cumprir todos os ditames legais foi realizada neste sábado (19/02) uma AGE em Palmas/TO para deliberar sobre a posição da categoria em nosso estado no tocante a este assunto.

A Assembléia Geral Extraordinária, realizada com quase 15% do efetivo presente, decidiu por unanimidade declarar estado de alerta com indicativo de greve por mudanças na direção geral da PRF. O atual diretor ocupa o cargo há mais de o ito anos, o que tem gerado insatisfação na categoria principalmente pelo sucateamento e estado de abandono em que se encontra as unidades operacionais da PRF. Em nosso estado temos conhecimento de colegas que já cumpriu escala sozinho e casos em que determinados plantões não havia sequer viatura caracterizada para o exercício normal das atividades.

Aguardamos o desfecho do Comissão Nacional de Mobilizaçao da Greve, que terá um encontro com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso no próximo dia 15/03 quando então voltaremos a nos reunir para tomar novas decisões. Informo ainda, que nesse encontro com o Ministro da Justiça três parlamentares de nosso estado já confirmaram presença em apoio ao nosso movimento.

Por fim, conclamamos a todos os policiais sindicalizados a permanecermos irmanados, unidos no mesmo propósito afim de obtermos êxito em mais essa reivindicação.

Jordino Oliveira
Presidente do SINPRF/TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário