segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Até quando ficaremos parados vendo o barco afundar?


Nota de lamentação
PRF ESPÍRITO SANTO

facada

Aproveitando o contexto trazido pelo colega do SINDPRF/CE, no artigo divulgado sob o título “Quem gosta de pirâmide é múmia”, é com pesar que o SINPRF/ES vem a público divulgar a lamentável adesão de nosso Superintendente Regional ao imoral e combatido SINIPRF-Brasil, entidade sindical criada para promover a divisão de nossa já fragmentada categoria.

Apesar da mobilização nacional contra a implantação dessa farsa sindical, o nosso comandante, em atitude desrespeitosa com os demais policiais rodoviários federais do Espírito Santo, preferiu ceder às pressões da Diretoria-Geral e aderir ao Sindicato de Inspetores.

O que causa ainda mais repulsa é o fato de ele ter chegado ao cargo de Superintendente através do SINPRF/ES, entidade sindical que ora é desprezada e traída. Aliás, esse é mais um fato que demonstra o desrespeito do nosso comando com os demais sindicalizados.

No início do ano, artificiosamente instou o MPF a interferir numa mobilização legítima e de âmbito nacional contra o preenchimento das planilhas de procedimentos. Agora, à surdina, vira as costas para o movimento sindical que o alçou à condição de Superintendente Regional, mostrando a sua real face àqueles que um dia o apoiaram. Resta claro aos colegas que a propagada ideologia do “grupo” é tão barata quanto um cargo de chefia ameaçado. Fica aqui mais uma nota de indignação e lamentação.

Diretoria executiva do SINPRF/ES
Fonte:
http://www.sinprfes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=95:2010-07-26-20-25-37&catid=3:prf-es&Itemid=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário