terça-feira, 23 de novembro de 2010

SINDPRFCE - Um sindicato de vanguarda

OFÍCIO 175/2010 de 22 de novembro de 2010

Orientações ao efetivo:

Aos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Ceará.

- Solicitamos que os Policiais Rodoviários Federais do Estado do Ceará se abstenham de circular em viaturas com o óleo vencido, ou que não possuam todos os equipamentos obrigatórios em condições de uso, tais como extintor, pneus carecas, vidros trincados, luzes queimadas...

*Neste caso o PRF deverá comunicar sua chefia imediata por escrito, via ocorrência diversa, constar do livro do posto e da parte diária da ronda e motorista sobre os problemas a serem sanados na viatura e aguardar a resolução de tais problemas ou substituição da viatura em questão.

- Solicitamos também aos colegas policiais que o ROD sindical seja enviado para o e-mail do sindicato, para que possamos oficiar à administração sobre os problemas encontrados nos postos da PRF do Estado do Ceará. É de extrema importância que os problemas que estejam ocorrendo sejam enviados a este sindicato e comunicados ao chefe de delegacia através dos documentos pertinentes para que o policial esteja amparado em seus atos.

Enquanto estivermos resolvendo os problemas da administração, a administração não resolverá os nossos problemas.

Alexandre de Oliveira Azevedo
Diretor Jurídico do SINDPRF/CE

O SINDPRF-CE protocolou Ofício nº175/10 junto à 16ªSRPRF/CE contendo algumas reivindicações deliberadas em Assembléia Geral, dentre outros assuntos. Confira abaixo:










http://www.sindprfce.com.br/noticiassindicais.php?opt=sel&ident=1829

Nenhum comentário:

Postar um comentário