domingo, 31 de outubro de 2010

SOZINHO NA VIATURA: Inspetor da PRF é ferido por paciente dentro de ambulância no Piauí


PI: Inspetor da PRF é ferido por paciente dentro de ambulância
26/10/2010

Um inspetor da Polícia Rodoviária Federal foi agredido por um paciente em Parnaíba, dentro da ambulância da corporação, na tarde do último sábado (23). Um homem era socorrido após cair desacordado na BR-343. Ao acordar, feriu o policial no peito com um objeto pontiagudo.

O Cidadeverde.com ouviu o inspetor Stênio, que estava de plantão quando tudo aconteceu. Ele relata que o agressor é um ciclista que caiu no quilômetro 29 da rodovia federal, aparentemente embriagado. Alertada por populares, por volta de 15h30min a PRF usou sua ambulância para socorrer a então vítima.

"Ele foi imobilizado na maca. Depois surgiu um problema na viatura, que precisou parar. Ele conseguiu se soltar e atingiu o inspetor com um objeto perfurante na altura do peito", contou o inspetor Stênio.

O policial ferido foi medicado e liberado para voltar para casa. O agressor, que não portava documentos, foi conduzido para a Polícia Federal.

A PRF ainda registrou 11 acidentes no último sábado, sendo oito sem vítimas, dois com quatro feridos e um com óbito em Oeiras.

Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário