sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sindicalismo de verdade

SINPRF/MS reuniu-se com candidato Michel Temer.

Na data de hoje, 21 de outubro de 2010, em reunião ocorrida na capital, Campo Grande/MS, a direção do SINPRF-MS reuniu-se com do Deputado Federal e candidato a Vice-presidência da república, Michel Temer. Estavam também na reunião, outros parlamentares que alcançaram expressiva votação na eleição do último dia 03 de outubro. Com o apoio dos Senadores VÁLTER PEREIRA e DELCÍDIO DO AMARAL, os membros da direção do SINPRF-MS apresentaram e entregaram ao candidato uma Carta-proposta com as principais reivindicações da categoria.

Dentre as solicitações apresentadas, a diretoria do SINPRF-MS destacou a necessidade da aprovação da lei orgânica do DPRF na versão apresentada pela categoria, bem como, uma reestruturação no organograma do nosso Departamento. Ressaltou também, a importância da unidade sindical e aposentadoria especial para os policiais. Nesse importante ato de compromisso, nossa diretoria demonstrou a crescente preocupação com a proposta de governo do candidato José Serra e de sua base aliada, que objetivam, se eleitos, a estadualização das rodovias federais.

Ficou também acordado por intermédio dos coordenadores estaduais da campanha, Senadores Delcídio do Amaral e Válter Pereira, que logo após a eleição deverá ocorrer uma reunião com a ex-ministra Dilma Rousseff, já possivelmente eleita presidente da república, onde também se farão presentes os membros da diretoria dessa entidade classista.

O presidente do SINPRF-MS declara que, compromissos assim firmados colocam os POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS não mais como meros coadjuvantes, mas sim como novos protagonistas das futuras decisões de política de segurança pública do país, tirando das mãos de poucos e passando o poder de decisão sobre o próprio futuro para a categoria.



Autor: Equipe SINPRF/MS.
Fonte:
http://www.sinprfms.com.br/noticia_policial.php?id=5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário