terça-feira, 3 de agosto de 2010
Antes tarde do que nunca...
Caros colegas,
Quando do início do nosso grupo, começamos a compartilhar informações entre os colegas PRF´s de todo o Brasil. Percebemos, através dos colegas do Paraná, que eles já usavam camisa azul. De imediato pedimos a estes colegas que obtivessem os documentos que embasavam essa situação no estado. Logo depois os colegas gaúchos informaram que o superintendente do Rio Grande do Sul também havia autorizado o uso através de portaria, o que nos levou a também solicitar esse documento.
A camisa azul é um desejo antigo do efetivo. Há inclusive um tópico de 3 anos no fórum do DPRF(que deve ter a mesma idade), de nome "Camisa azul já - Assinatura digital", com centenas de assinaturas de vários colegas, que como nós, também sofriam com o pesado uniforme no nosso clima tropical.
De posse dos documentos, passamos a divulgar através da nossa lista, e deste blog. Observem as postagens e as datas:
http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/07/camista-azul-ja-e-realidade-na-prf-do.html
http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/07/superintendente-da-9asrprfrs-autoriza.html
http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/07/camisas-azuis-em-tecido-dry-utilizadas.html
http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/07/superintendente-da-7a-srprf-autoriza.html
De posse dessa documentação colegas de vários estados do país foram aos sindicatos regionais pedir para que este pleito, nada mais justo, fosse estendido à toda categoria. Um destes sindicatos, o SINPRFMG, inclusive protocolou o pedido( que também foi dado publicidade pelo grupo), obtendo resposta do DPRF que as camisetas virão em breve.
Mas para concluir, antes de criticar a FENAPRF pela conduta de querer aparecer como "o pai da criança"aos 47 minutos do segundo tempo( não lembro de nenhum ofício desta gestão neste sentido, se houver mande que o grupo posta aqui e repara essa eventual injustiça..) gostaríamos de, sinceramente, parabenizar a federação por esta tardia porém bem-vinda atitude.
Aproveitamos o ensejo para solicitar que a FENAPRF dê publicidade a questão do colega de Brasília cuja esposa está na UTI e precisa de auxilio financeiro para comprar o caro remédio importado.
sem mais,
GRUPO NACIONAL DE LUTA PELA PRF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário