quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Denúncia de colegas de Alagoas.
Atendendo ao apelo de vários colegas de Alagoas, o GRUPO NACIONAL DE LUTA PELA PRF denuncia o lastimável estado de conservação do Posto PRF de São Miguel, pertencente à 2a. Delegacia(Atalaia), vinculado à 13a.SRPRF-AL.
Segundo os colegas, o posto tem várias goteiras e infiltrações, o que resulta em mofo nas paredes e consequente proliferação de fungos. Vários colegas estão com problemas respiratórios em decorrência desse ambiente de trabalho insalubre.
De acordo ainda com os PRF´s, os problemas não se limitam às infiltrações. As cadeiras do posto estão destruidas, o ar-condicionado está quebrado, o bebedouro sucateado, e falta muita coisa para que haja condições mínimas do trabalho se desenvolver de forma satisfatória.
Informaram ainda que a administração têm ciência da situação, e que até o presente momento não demonstrou inciativa de resolver os problemas mais imeditados.
Solicitamos aos colegas do SINPRFAL e da FENAPRF que intervenham em defesa de seus sindicalizados junto a superintendência, cobrando soluções da administração.
GRUPO NACIONAL DE LUTA PELA PRF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário