quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Todas as categorias policiais(PM, PC e PF) fazem mobilização para pressionar o governo. Enquanto isso, tem gente acreditando em promessa de político



O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, Gilson Dias da Silva e o diretor Jurídico, Sidnei Nunes, se reuniram com o secretário-executivo do ministério da Justiça, Rafael Thomaz Favetti. Na reunião, agendada pelo próprio secretário-executivo de última hora, os policiais e o MJ trataram da abertura das negociações da Lei Orgânica e reestruturação da tabela salarial.

Conforme o diretor Jurídico, as primeiras reuniões entre governo e policiais rodoviários federais acontecem no mês de setembro. Em ofício entregue pelo MJ aos representantes da Federação, Favetti destaca que serão marcadas uma série de reuniões para tratar do assunto. “Esperamos avançar junto ao MJ e ao Planejamento na construção de nossos pleitos”, diz Nunes.

Para o presidente da FenaPRF, o encontro foi de fundamental importância já que apontou de forma concreta o início do diálogo entre governo e policiais. “O compromisso do ministério da Justiça em torno de nossas demandas é importante para que avancemos em uma agenda de negociações”, frisa o presidente.

FenaPRF
------------------------------------------------------------------------------
Vejam a diferença de atitude em relação as outras instituições nos links abaixo:

http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/06/pm-se-mobiliza-briga-e-busca.html

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigGDfH5C9q11llAYJxrb0wVvOMKoBgS6nFUgzmRKtY_Z0oI7EU5otN5szsDi03PAxx9xlZFykNVuC0RGhSVuYEOkTc6wcfi4f9KDobsalUrVuN-i8FNTTGtdMHANiVjmVz6IzH_Su77nw/s1600/sinpoldf1.jpg

http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/06/legitimidade-real-sindicalismo-de.html

http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/06/ennquanto-isso-na-fenaprf.html

http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/06/e-por-isso-que-eles-nao-se-misturam-com.html

http://sindicalismoprf.blogspot.com/2010/06/democracia-sindical-viciada-paradigmas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário