segunda-feira, 26 de julho de 2010

Falta de efetivo da PRF no sertão paraíbano = Assalto a ônibus!



GERAIS - 26/07/2010 10:06 (641 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia
Passageiros de ônibus são assaltados na BR-230; bandidos levam até as malas
Guanabara
Passageiros de um ônibus da empresa Guanabara foram assaltados no início da madrugada desta segunda-feira, 26, na rodovia BR-230, a 10 km da cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Policiais da 2ª Companhia da PM de Pombal, sob o comando do 1º tenente Rodrigo Cavalcante estão em diligências por toda a região a procura dos assaltantes.
Segundo informações de passageiros o ônibus havia saído de Cajazeiras com destino a João Pessoa quando na altura do contorno da rodovia de acesso a Catolé do Rocha o coletivo foi interceptado por uma camioneta L-200, Mitisubishi. O motorista foi obrigado a parar.
Cerca de cinco homens com armas de grosso calibre obrigaram o motorista a entrar com o ônibus numa estrada vicinal parando próximo ao sítio do Bodê onde os bandidos ameaçando os passageiros se apoderaram de jóias, celulares, carteiras de cédulas e, inclusive com bagagens. Antes de fugirem retornando a BR-230 os assaltantes avisaram ao motorista para dar um tempo antes de deixar o local.
Somente cerca de 40 minutos após o assalto os mais de 40 passageiros se dirigiram para Pombal onde prestaram queixa na 2ª Companhia da PM onde, tendo o tenente Cavalcante montado um grupo de policiais para procurar os bandidos.
Assaltos a ônibus naquela região são constantes, principalmente no trecho da BR-230 que dá acesso a Catolé do Rocha considerado rota de fuga de bandidos com destino ao Rio Grande do Norte. A polícia acredita que a quadrilha tem ramificação com outras que atuam na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário