sábado, 24 de julho de 2010

PRF troca tiros com bandidos em Assu-RN



Polícia Rodoviária troca tiros com bandidos em Assu

Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais, realizavam uma fiscalização de rotina quando foram surpreendidos por uma Saveiro de cor prata, que furou a barreira policial e fugiu em alta velocidade. O incidente aconteceu às 21h40 de ontem (23), no Km 112 da BR-304, em Assú/RN. Na fuga, a Saveeiro
bateu na lateral de um caminhão.

Na perseguição, os cinco ocupantes do veículo trocaram tiros com os PRFs, enquanto empreendiam fuga por um matagal. Durante a perseguição a PRF conseguiu apreender 1 pistola Taurus cal. 9mm com 15 munições, um revólver calibre 38, com 6 munições, um colete balístico e um cinto de guarniçao utilizado pelos bandidos. Todo esse material foi jogado fora pelos bandidos ao longo da perseguição.

Mais à frente a Saveiro foi abandonada e os marginais fugiram pelo mato. A Pick up VW/Saveiro, que na ocasião utilizava as placas MZD 6217 pertencente a outro veículo, havia sido tomado de assalto no inicio do mês de julho, na cidade de Triunfo Potiguar,e foi um dos veículos usado no assalto ao banco Bradesco do município de Serra do Mel.

A Polícia Militar de Assu continua em diligências para capturar os bandidos. Conforme testemunhas, há informações de que um dos marginais está ferido.



FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário