domingo, 18 de julho de 2010

PRF sinaliza para motociclista e é recebida com disparos de arma de fogo



Nesta segunda feira (12) Agentes da Polícia Rodoviária Federal em serviço na BR 262, município de Terenos, às 10horas, sinalizaram para uma dupla que transitava numa motocicleta que fazia o percurso oeste - leste da referida rodovia, quando, surpreendentemente, o condutor do veículo, Lauro Moreira dos Santos e o passageiro Laudelino Ferreira Vieira (este portava documentação em nome de Jairo Santos), empreenderam fuga por meio de uma manobra que colocou em risco a integridade física dos agentes.

Imediatamente a equipe adotou o procedimento compatível para a situação e iniciou o acompanhamento tático na tentativa de cessar aquele deslocamento, no qual um dos ocupantes da motocicleta disparou injustificadamente várias vezes contra a viatura da PRF; os agentes revidaram, o que culminou em ferimentos nos ocupantes da motocicleta.

Na revista aos "motoqueiros", os agentes encontraram 5,6 kg de cocaína e uma pistola com dois carregadores, um já utilizado e outro de reserva; No decorrer da ação foi identificado um veículo GM S10, cor branca, que seria o receptador da droga, que estava aguardando a dupla num trevo próximo a Campo Grande.

Helicóptero - A PRF tem utilizado a aeronave em várias ações desencadeadas no estado e mais uma vez foi utilizado como um instrumento para auxiliar as equipes em terra, principalmente nas ações que requerem uma resposta rápida, como no caso de localizar o veículo S10, branca em situação suspeita. Os feridos foram encaminhados à Santa Casa pela PRF e CBM; a motocicleta, a S10 e o motorista José Aparecido Ferreira Vieira, 38 anos foram encaminhados à DEPAC. Os feridos não correm risco de morte.

Autor: Nucom/MS
Fonte: Nucom/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário