quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pra você que está passando "uma chuva"...

Rio de Janeiro e Maranhão – Disparados em adesões
E-mail
Imprimir
PDF

14 Maio 2010

Estes Estados seguem disparados em filiações ao SiNIPRF-BRASIL. No Rio de Janeiro, já chegamos próximo aos duzentos sindicalizados e no Maranhão, já passamos de cem. Os nossos representantes nesses Estados, Insp. Acir e Inspa. Fátima no Rio, Insp. Fonseca e Insp. Joãomar no Maranhão abraçaram com o coração a luta e se desdobram todos os dias para desfazer todas as mentiras que saem por aí. Percebe-se nesses Estados e nos demais, que o ataque desesperado e belicoso deflagrado numa guerra de boatos espalhados nos sites por aqueles que são contra nós, intimidou os Inspetores, que são colegas não afeitos a brigas, muitos deles já aposentados, PRFs profissionais, comprometidos com a instituição e não estão aqui passando uma chuva. Todavia, quando são esclarecidos do que está acontecendo e vêem as nossas propostas, perdem o medo, se juntam na luta e vão pro fronte. Convocamos os velhos Guerreiros para a luta, não tenham medo, ganhamos lá atrás quando saímos do DNER e vamos ganhar agora, quando estamos saindo desse sistema que não nos reconhece e não nos valoriza, e que nós criamos.

Conclamamos os nossos representantes nos Estado que não baixem a guarda, continuem na busca dos indecisos, tirem suas dúvidas. Vamos levantar essa rapaziada e estimulá-los a continuar a escrever a nossa história de lutas e de grandes vitórias. Se fizemos muito, muito ainda podemos fazer.

Um forte abraço aos Guerreiros

http://www.siniprfbrasil.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=66:rio-de-janeiro-e-maranhao-disparados-em-adesoes&catid=38:internas&Itemid=65

Nenhum comentário:

Postar um comentário